CIS Assesment

O CIS Assessment é um software de inteligência comportamental rápido, intuitivo e fácil de usar, que economiza tempo e dinheiro na selecção dos candidatos. Fornece grande quantidade de informação do Perfil Comportamental, como: melhor área de actuação, estilo de liderança, tomada decisão, adequação actual a função exercida e muito mais. Possui o melhor custo x benefício do mercado e condições comerciais imbátiveis, também está totalmente integrado ao SCIS – Sistema de Coaching Integral Sistêmico.

Arquitectura de Cargos

Engenharia de Função: A partir da análise dos Top Performance de cada função, é extraído o perfil ideal para cada cargo, que pode servir de métrica para as próximas contratações.

Relatório de Adequação: É possível verificar, entre um grupo de candidatos, qual deles melhor se adequa a determinado cargo. A empresa escolhe as características comportamentais que deseja para o cargo e o sistema apresenta o percentual de adequação de todos os candidatos à vaga.

DNA Organizacional

O CIS Assessment pode mapear toda uma equipa, ou mesmo uma empresa inteira. É possível descobrir o perfil médio, o estilo de liderança e as competências mais fortes na organização, fornecendo dados para compreender melhor a cultura e os GAPs da empresa.

Por que fazer a análise de

Perfil Comportamental CIS Assessment?

Aumento da performance dos colaboradores e gerenciamento de pessoas.

Identificação de gargalos da empresa e remanejamento de colaboradores.

Comunicação eficaz entre a equipa e gestão de mudanças.

Desenvolvimento de líderes e identificação de talentos

Análise de equipas e planos de desenvolvimento individual.

Composição de times de trabalho de alta performance e planejamento de sucessão.

Múltiplas Teorias

O CIS Assessment utiliza três teorias consagradas internacionalmente, oferecendo uma análise mais completa e profunda do avaliado.

Teoria DISC

Segundo a Teoria DISC, todos nós apresentamos traços e padrões de comportamento que se relacionam com quatro estilos básicos de perfil:

Dominância (D), Influência (I), Estabilidade (S) e Conformidade (C).

Dominância é o fator do controle e da assertividade, indica como você lida com adversidades e desafios. Pessoas Alto “D” são ambiciosas e competitivas e lutam agressivamente para atingir  os seus resultados.

Influência é o factor da comunicação e sociabilidade, indica como você lida com pessoas e as influencia. Pessoas Alto “I” são radiantes, amigáveis e extrovertidos, calorosas, abertas com outras pessoas e sociáveis.

Estabilidade é o factor da paciência, empatia e lealdade, indica como você lida com mudanças e estabelece o seu ritmo. Pessoas Alto “S” são bons ouvintes, demonstrando interesse nos sentimentos dos outros.

Conformidade é o factor da estrutura, do detalhe e do facto, indica como você lida regras e procedimentos. Pessoas Alto “C” apresentam altos níveis de precisão e são relutantes em revelar informações sobre si.

Teoria DISC

Teoria de Valores

A Teoria de Valores mostra as principais motivações do avaliado, as questões são mais importantes para ele. São abordadas seis categorias de valores, que tem diferentes níveis de importância para cada pessoa: teórica, económico, social, político e religioso.

Teoria dos Tipos de Psicologia

Nos Tipos Psicológicos, as pessoas podem ser compreendidas a partir de duas atitudes – extroversão e introversão e quatro funções psicológicas – sensação, intuição, sentimento e pensamento. Essa classificação aborda a forma como o ser humano se energiza, apta informações e tira conclusões.

Contrate com mais assertividade; Utilize 100% do potencial dos seus colaboradores; Identifique a pessoa com perfil ideal para cada setor; Potencialize a sua liderança e capacidade de comunicação;

Análise 360º

Selo_Analista

Os convidados escolhidos pelo cliente respondem a um questionário onde dizem como o enxergam e como acreditam que ele deveria ser para ter uma melhor performance. A média das respostas gera dois gráficos. Percepção e Exigência, que ajudam o cliente a entender de que forma o ambiente o percebe e qual a real exigência em relação ao seu comportamento.

O relatório é gerado a partir da média de todas as avaliações, preservando o anonimato dos participantes.

Esse diferencial exclusivo do CIS Assessment proporciona uma análise muito mais precisa sobre a adaptação do cliente ao meio, já que consulta pessoas do convívio do avaliado.

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